Um ano sem Lucinda

Na noite de sexta-feira(21), na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, missa de 1 ano do falecimento de Lucinda Torquato, onde famíliares e amigos estiveram presentes.

Lucinda foi o martire da nossa precária segurança que, nos últimos tempos vem se deteriorando. Enquanto isso, nós vivos, estamos à mercer de um destino semelhante por falta de segurança. A falta de policiamento é uma triste realidade que estamos inseridos não por vontade própria, mas por falta de interesse das autoridades competentes.

Entenda como ocorreu a morte dela:

Na tarde do dia 21/10/2010, dois elementos chegam de moto e saquea a mercearia Casa Neves, e na sua saída do local vê pessoas do outro lado da rua (cerca de 12m) e dispara "acidentalmente" e atinge Lucinda quando estava à correr pra casa de sua Irmã que fica quase de frente a mercearia. Lucinda é levada ao Hospital, mas não resiste e falece.

O fato realmente chocou a nossa sociedade, porém um ano após e nada mudou. Oramos e rezamos para que Santo Antônio não tenha notícias de novos funebres.

Vamos orar continuamente!

*Foto: Santo Antonio Minha Cidade