Júnior Cigano novo campeão dos pesos pesados


Gladiadores do 3° milênio.


Velásquez beijou a lona, deu Brasil no octógono.


O brasileiro Júnior Cigano precisou apenas de 01m04s para nocautear o atual campeão dos pesos pesados, o mexicano-americano, Cain Velásquez.

Além da atração da noite um personagem roubou a cena o comentarista Galvão Bueno que mais uma vez usou um de seus bordões: "Gladiadores do 3° milênio". Assim como na Copa de 2010 #calabocagalvao rapidamente apareceu entre os termos mais falados no Twitter. A narração de Galvão era bastante comentada entre os admiradores do UFC por não ser da área dele.

Cigano comemora a vitória sobre Velásquez:
nocaute em apenas 1m04s valeu o cinturão
(Fotos: Getty Images)



"Acabou! Acabou!", gritou Galvão, para continuar exaltar o nome do mais novo campeão mundial do mesmo modo que fazia com Ayrton Senna na Fórmula 1. "Junior! Junior! Junior Cigano! É do Brasil!", gritou o narrador, acompanhado da tradicional vinheta da emissora para celebrar vitórias brasileiras.

Com a vitória de Cigano, o Brasil agora se iguala ao EUA com a quantidade de cinturões sendo 3 para cada (Anderson Silva, dos pesos-médios, e José Aldo, dos pesos-pena, são os outros) e três campeões americanos (Dominick Cruz, dos pesos-galo, Frankie Edgar, dos pesos-leves, e Jon Jones, dos pesos-meio-pesados).

+ Notícias do UFC, clique aqui para acompanhar.