GTO prende paraibana portando revólver dentro da calcinha em Nova Cruz




Policiais do Grupo Tático Operacional – GTO prenderam na manhã desta sexta-feira, dia 19, no recinto denominado de Briola’s Bar, localizado na saída para Montanhas, à desempregada Katiúcia Cardoso da Silva, solteira, 28 anos, e que é natural do município de BAYEUX, na Paraíba. Katiúcia, segundo a polícia estava de posse de um revólver Rossi, calibre 38, com 5 munições intactas, promovendo tumultos e desordens no referido local.








Acionados pelo 190, os policiais militares, ao chegarem ao local, se depararam com cerca de 5 mulheres bebendo e praticando tumultos, oportunidade em foram logo alertados de que Katiúcia estaria portado a arma de fogo. No entanto, por não haver a presença de policiais femininos na ocorrência, para que assim fosse realizada a devida revista, Katiúcia e outras foram conduzidas ao hospital Monsenhor Pedro Moura, local aonde foi constatada a existência da arma de fogo dentro de sua calcinha, confessou o oficial militar.





Ao prestar depoimento na 6ª DRPC, Katiúcia alegou estar em Nova Cruz há apenas dois dias, e que o revólver encontrado em seu poder, pertence a um amigo seu que é da polícia paraibana, disse. Por se tratar de crime afiançável, Katiúcia, que foi atuada no art. 14, da Lei 10.826 (Posse Ilegal de Arma) caso pague fiança, será posta em liberdade e responderá ao processo em liberdade. Caso contrário, ela ficará detida no 8º BPM a disposição da justiça.





Por NovaCruzOficial do Correio do Agreste