Blogs Shekinah e Mundo Evangélicos estão de volta

Com quase duas semanas sem postagens os blogs: Shekinah e Mundo Evangélico estão de volta, estava já ansioso pelo retorno.


Desde já quero de antemão dizer que sou leitor e sempre que posso observo-os quase que diariamente. O blog Shekinah que é da irmã "Cida", já está fazendo muito efeito, pois soube que uma alma se rendeu aos pés do Senhor. E isso concertesa é muito gratificante. 

Com a matéria: 

BlOG SHEKINAH ! IMPACTANDO VIDAS! OH GLÓRIA!

Recebi ontem um grande presente de Deus. Um extraordinário comentário de uma leitora do meu blog veja ai!
"oi cida!!
eu sou patrisia sou uma leitora fiel do seu blog!!
não podia deixa de escrever um comentário e escolhi estar materia pq ela mudou minha vida!!
eu não era evangelica e tava passando por um momento muito dificil e uma amiga mandou eu dar um olhada neste e vi estar materia e Deus falou comigo e fui correndo pra igreja aq em frete de casa aceita a jesus agora me apaixonei pelo seu blog!!kkk
continue assim um canal de benção para vidas!!

olha Deus estar mandado eu li dizer q só existe um amigo q é Deus e q ele vai fazer justiça na sua vida mais ele quer q vc clame!!
parabens pelo blog!!
*************************************************

Que Deus abençoei cada vez mais estes blogs que traz o que acontece no meio evangélico, e também uma palavra da parte de Deus.