Temos um Porto Seguro

As dificuldades levam-nos a uma tempestade onde só enxergamos os fortes vendavais. Somos péssimos em conduzir o barco só e em meio a sucumbir vem a lembrança daquele que está conosco e por termos esquecido Ele por ver que você estar conduzindo o barco é educado, por isso, ele sossega até dorme. Aguardando o momento em que temos que dizer: Senhor, Senhor! Acuda-me, guie o meu barco, pois pensei que fosse experto e soubesse, mas eu não sei levar nessa densas trevas! Sejas a minha Luz, o meu farol, o meu protetor, guie ao meu Porto seguro. Ó meu Senhor!

E em meia incredulidade nossa, ele apenas com uma palavra diz: Acalma-te!

E cessa tudo... Os nossos corações fica pasmo e em meio a não acreditar no milagre, pois lutamos com as nossas própria força e não deu jeito. E o Mestre acalma a tempestade. Quem é este que até o vento e o mar lhe submete?